Notícias > Modalidades > Ténis de Mesa
16/08/10
Arranque oficial da nova temporada
A Secção de Ténis de Mesa do Vitória Futebol Clube, chefiada pelo coordenador técnico Domingos Diniz, inicia esta sexta-feira, dia 20 de Agosto, pelas 18h00, os trabalhos referentes à próxima época.
Este ano, a secção de Ténis de Mesa do VFC, apresenta melhorias significativas a nível de organização, com o propósito de proporcionar as melhores condições aos atletas para a prática da modalidade.
Nesse sentido, informa-se que as inscrições para futuros praticantes estão abertas a todas as idades a partir cinco anos de idade inclusive e que os interessados devem comparecer nas instalações do clube para a prática da modalidade, sito no Estádio do Bonfim, em Setúbal.
A secção conta com o incremento de novos atletas e, acima de tudo, com a consolidação na aprendizagem de jovens promessas no ténis de mesa nacional. Recorde-se que este ano, tendo em conta a participação das equipas A e B de Seniores nos campeonatos nacionais da I e III Divisão Nacional os índices competitivos são bastante elevados.
O Futebol decide-se nas bancadas!
Aos Sócios, Adeptos e Simpatizantes presentes, o Vitória Futebol Clube agradece o sempre fiel apoio.
Bem hajam.
Site Optimizado para Internet Explorer 7.0
e Firefox.
© 2009 Vitória Futebol Clube® é uma marca registada. Todos os direitos reservados.